Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 3 de julho de 2012

Oração Cherokee

Oração Cherokee



Oração Cherokee


Eu caminho para dentro e para fora de muitos mundos. Na minha mente, há muitas moradas... Cada uma destas, criamos nós mesmos: ... a morada da raiva, a morada do desespero, a morada da autopiedade, a morada da indiferença, a morada do negativo, a morada do positivo, a morada da esperança, a morada da alegria, a morada da paz, a morada do entusiasmo, a morada da cooperação, a morada da doação. Cada uma dessas moradas visitamos todos os dias. Podemos permanecer em cada uma delas o tempo que quisermos. Podemos abandonar cada uma dessas moradas mentais no momento que desejarmos. Nós criamos a casa, nós ficamos na casa, nós saímos da casa quando bem quisermos. Podemos criar novos aposentos, novas casas. Quando entramos nestas moradas elas tornam-se o nosso mundo até que a deixemos por outra. Grande Espírito, ninguém pode determinar a morada que devo escolher entrar. Ninguém tem o poder para isso, a não ser eu mesmo. Permita-me que hoje eu escolha sabiamente.


Oração Cherokee: "Ser você mesmo num mundo que está constantemente a tentar fazer de si outra coisa é a maior realização. "


Oração Cherokee


Pode também interessar Lendas com moral...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...